Rede de colchões promove Encontro de Empreendedores para atrair novos franqueados em Santos

A rede de franquias de lojas de colchão, MC Franqueadora, abre a segunda rodada de negócios do ano para buscar novos franqueados interessados em atuar no segmento, agora em Santos (SP). A primeira edição aconteceu na última terça-feira, dia 5/2, na cidade de São Paulo. O evento, intitulado Encontro de Empreendedores, contará com uma palestra gratuita sobre o mercado de colchoaria em que os participantes terão conhecimento do modelo de negócios inovador da franqueadora.

“Oferecemos uma oportunidade para o empreendedor realizar o sonho do próprio negócio. O candidato não precisa de capital próprio para investir ou para iniciar a operação da loja. No evento, daremos todos os detalhes e esclarecemos as dúvidas de interessados em ter um negócio próprio e rentável”, afirma Carlos Guedes, Diretor de Expansão da rede.

De acordo com ele, uma empresa terceirizada da MC Franqueadora oferece crédito pré-aprovado para adequação de imóvel e não há necessidade de capital de giro para operação do negócio. Já a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória) e os produtos a serem comercializados na loja são consignados.

“Para a implementação das lojas na Baixada Santista, estamos iniciando o Processo Seletivo de Candidatos Empreendedores no centro da cidade e também na orla, onde temos a concentração do grande comércio e hotelaria, com isso, maior circulação de pessoas”, comenta.

O Encontro de Empreendedores será realizado na sexta-feira, 15/02, às 19 horas, no Hotel Mercure de Santos. Endereço: Avenida Washington Luiz, 565 – Boqueirão. Para participar do evento, é necessário ligar para o telefone (11) 3881-9990.