A Let’s Eat, rede que mescla com maestria o melhor do fast-food e da culinária gourmet, participa pela primeira vez da Franchise4U, feira de franquias que reúne grandes empresas, em um único dia, para uma rodada de negócios com futuros franqueados. Por meio de um site com sistema de agendamento exclusivo, os interessados em conhecer mais sobre os modelos oferecidos pela marca podem agendar uma reunião para o próximo dia 29/08, no Hotel Prodigy Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro.
Consolidada como um case de sucesso no segmento de alimentação fora do lar, a Let’s Eat quer abrir cinco unidades no estado e traçou as áreas de interesse no território fluminense que incluem o Polo Gastronômico, localizado na Zona Norte, o bairro de Botafogo, na Zona Sul, Recreio e Barra da Tijuca, na Zona Oeste, os municípios de Niterói e São Gonçalo, além de toda região central. “O Rio de Janeiro é estratégico por se tratar de um estado formador de opinião e conceitos, além de muito forte no turismo, sendo, portanto, uma excelente vitrine para a nossa marca”, frisa Marcos Nunes, CEO e fundador da rede.
A rede disponibiliza três modelos de lojas: Fast Food, Lounge e Flag, com investimento inicial de R$ 330 mil, R$ 400 mil e R$ 500 mil, respectivamente. O retorno do investimento gira em torno de 18 a 24 meses, obedecendo o modelo escolhido.