Rede de cafeterias brasileira comemora sucesso na primeira Franquia no Canadá

A rede de franquias Café Du Centre – cafeteria e doceria, conhecida no país pela sofisticação e qualidade é oficialmente uma marca internacional. Criada pelas irmãs Bruna (29) e Paula Vieira (35) em 2014. Com a recente inauguração da loja de calgary no Canadá em 2018,  a rede conta com mais uma implantação em andamento em Londres na Inglaterra.

Situada na área nobre de calgary 509, 22 avenue SW além das tradicionais receitas exclusivas da marca a loja ganhou algumas adaptações no cardápio adequando – Se a cultura local, novos sabores de croissant e criação de novas sobremesas. Como um dos diferenciais da marca as unidades da rede possuem uma taça exclusiva de cada unidade em Calgary a taça levou iguarias locais com o maple cookie, maple syrup (típico no país) além do sorvete, caramelo Salgado e mashmallows tostados. 

Foi um grande desafio profissional conseguir fazer as adaptações dos produtos sem descaracterizar, conseguimos reproduzir com perfeição nossas especialidades conta Bruna Vieira que foi responsável pelo treinamento dos funcionários e franqueados. 

Os Franqueados de origem canadense estão entusiasmados com o sucesso do negócio e planejam a abertura de mais uma loja na cidade. “Acreditamos que uma loja no outro ponto da cidade será estratégica e terá excelente aceitação” Afirma Hassan. A inovação no segmento, o atendimento, exclusividade e a qualidade dos produtos estão encantando o público canadense.

A rede que recebe mensalmente propostas para abertura de franquias no exterior possui um critério rígido de seleção para franqueados. “Nosso objetivo é uma expansão sólida no mercado nacional e internacional, priorizamos o perfil do franqueado a viabilidade do negocio na região” afirma Paula Vieira. 

A marca que conta com varias operações no Brasil ganhou destaque pela ousadia na criação de um conceito diferenciado e único no segmento de cafeterias com produtos de alta qualidade, receitas exclusivas e excelência em atendimento. O Café Du Centre é diferente da proposta imediatista atual, é um local para esquecer o tempo  e fazer com que o cliente desfrute do ambiente e de uma gastronomia de qualidade, em conjunto com uma delicada trilha sonora francesa uma seleção especial rádio Café Du Centre.

A cafeteria conta com uma matriz na cidade de Itapema e franquias em Florianópolis, Chapecó, Blumenau, Curitiba, Campo Grande, Ponta Grossa, Guarapuava, Gramado, Brasília, Londrina. As próximas inaugurações serão em Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro e Londres Inglaterra.