Rede de cafés especiais participa pela primeira vez da Semana Internacional do Café em BH

Após crescer mais de 150% no último ano e completar 111 franquias em todo o país, a Cheirin Bão – rede de cafés especiais – fará sua estreia na Semana Internacional do Café deste ano, nos dias 7, 8 e 9 de novembro no Expominas, na cidade de Belo Horizonte (MG). Para o diretor da empresa, Wilton Bezerra, a participação no evento tem como intuito apresentar os produtos da empresa.

“Nossa principal missão desde que adquirimos a marca em 2015 tem sido apresentar o que temos de melhor em atendimento e produto. A qualidade dos cafés especiais da região da Mantiqueira é conhecida em todo o mundo. Cafés premiados e de características únicas, este é o tipo de produto que levamos aos nossos clientes, com atendimento de excelência e disseminando essa cultura mineira em todo o Brasil a partir das nossas unidades franqueadas.”, afirma Bezerra.

Ele também explica que a Cheirin Bão hoje está em expansão internacional e pretende levar essa cultura para todo o mundo. Iniciando em Portugal, a primeira unidade tem previsão de inaugurar ainda esse ano.

“Todo cuidado que temos desde a perfeição do fruto, como tonalidade e dulçor, e como ele chega até o consumidor sustenta o nosso crescimento até aqui”, comenta o diretor.

A expectativa é que a Cheirin Bão seja cada vez mais vista como um lugar onde os clientes possam encontrar cafés de altíssima qualidade a um preço acessível. Além de tornar o Empório um ponto de encontro de delícias típicas mineiras.

Sobre a rede: Criada em 2014 em São Lourenço (MG), a rede de franquias Cheirin Bão tem como objetivo popularizar o consumo de café especial no Brasil e levar o gosto caipira para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio de franquia que tem investimento inicial para quiosques por R$ 89 mil.