Rede de açaí investe em promoções diárias e em diversidade de produtos para atrair clientes

Barato do dia, barcas, combos e uma enorme gama de produtos é um dos principais atrativos da Cream Berry para conquistar o público

Por ter um preço relativamente baixo, o açaí se torna um produto de fácil acesso para a maioria dos públicos. O alimento é considerado um dos queridinhos de muitas pessoas na hora de escolher uma sobremesa ou até mesmo para refrescar o corpo após um dia de calor intenso e muito trabalho.

Teddy Veras, diretor executivo da Cream Berry, afirma que além de atrair com os preços, a rede também conta com uma receita própria de açaí para fidelizar os grandes apreciadores do produto. “Um dos nossos maiores atrativos está no sabor. Temos uma receita exclusiva, sem cristais de gelo, com açaí natural e combinações infinitas. Além disso, em nossas lojas contamos com diversos toppings para o cliente montar como quiser.”

Veras também diz que a rede possui o diferencial de produzir barcas de açaí de diversos tipos. “Temos a barca chocólatra, para os amantes de chocolate no açaí, a barca dakasa, para quem gosta de misturar leite condensado e maracujá, a barca doçura, para quem não deixa de colocar muito doce no seu açaí, a barca fitness, para quem está firme na dieta e, por fim, a barca do seu jeito, que é aquela que você monta para ficar com o seu gosto.”

Teddy ainda explica que na Cream Berry eles não servem apenas açaí, mas também uma variedade de produtos para chamar a atenção dos clientes que não gostam da fruta. “Além do açaí tradicional, temos o açaí zero, açaí com morango, açaí com banana, gelatto de maracujá, manga, cupuaçu, pitaya e tapioca com coco.”

Promoções para atrair clientes

Muitos consumidores estão em busca de locais que oferecem promoções, sejam elas diárias, mensais ou sazonais. Através das ofertas, o negócio consegue fidelizar ainda mais os seus clientes e também atrair novos públicos. A Cream Berry conta com campanhas promocionais para fornecer o produto com um valor melhor e ainda conseguir conquistar o público.

“Nossas campanhas promocionais vão desde o PDV até as redes sociais. Assim o cliente se sente mais motivado a conhecer os diversos combos da marca. Elas são fundamentais na decisão de compra e experiência com a loja. De forma omnichannel (baseado na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa), os copinhos estampados biodegradáveis e a agilidade da entrega aliam boas experiências em todos os contatos do cliente com a nossa marca”, destaca Veras.

As promoções podem ser realizadas em datas comerciais de maior relevância, como no caso do Dia dos Namorados, Dia das Crianças e até mesmo no Dia do Cliente. “Além disso, também promovemos algumas promoções diárias, que são focadas no barato do dia, com descontos de segunda a sexta-feira”, completa o diretor executivo da Cream Berry.

A promoção barato do dia da Cream Berry funciona da seguinte maneira: cada dia da semana, de segunda a sexta, é colocado em oferta um copo de açaí de 360ml com dois acompanhamentos, com um valor de R$ 14,99.

As opções disponíveis são as mais variadas possíveis, com o intuito de agradar todos os gostos, garante Teddy Veras. “Na segunda os complementos são banana e leite em pó, na terça é banana e morango, já na quarta é mousse de maracujá e leite em pó. Para a quinta as opções são paçoca e creme ninho e para começar o final de semana em grande estilo, na sexta os complementos são Nutella e leite em pó.”