Atuar no ramo da saúde e bem-estar por diversas frentes. Esse é o objetivo da Noxii, marca criada em 2014, e que deve ter 12 divisões desenvolvidas ao longo dos próximos anos. O primeiro passo foi dado com a criação da Noxii Live Center, rede de franquias de academias voltada para a família.
Neste modelo, a franqueadora já oferece três serviços que podem aumentar o faturamento de seus franqueados: lanchonete com opções saudáveis, como açaí e vitaminas, um mini shopping e um espaço voltado para a beleza e estética dos alunos, com serviços como manicure.
“Queremos que o franqueado tenha outras formas de aumentar a sua renda, com produtos que possam manter o vínculo com a nossa marca. Além disso, queremos ter os clientes mais satisfeitos do Brasil, oferecendo serviços diferenciados em um só ambiente”, diz Bruno.
Muitos dos produtos comercializados nas unidades são disponibilizados pela própria marca aos franqueados. A academia, projetada para ocupar uma área a partir de 250 m², tem como objetivo atrair a parcela da população que não se sente confortável em academias tradicionais.
Para isso, a marca oferece atividades personalizadas que envolvam toda a família. O espaço também tem suas particularidades: as paredes são brancas e sem espelhos e os aparelhos robustos dão lugar para cordas e elásticos.
“Nosso propósito é ajudar na qualidade de vida e no bem-estar em um local que as pessoas se sintam confortáveis. Não cultuamos o corpo, mas a saúde. No nosso caso, não queremos que as pessoas venham treinar e, consequentemente, façam amizades; queremos que elas tragam seus amigos para que pratiquem juntos”, explica o fundador.
Com esse formato, a expectativa de Bruno Barros é chegar a mil academias espalhadas ao redor do mundo em cinco anos, beneficiando mais de um milhão de pessoas. Quem deseja se tornar franqueado da Noxii Live Center deve desembolsar a partir de R$ 148,5 mil, valor que inclui taxa de franquia e capital de giro.