Rede Croasonho recebe Selo de Excelência em Franchising

A rede Croasonho foi novamente premiada com o Selo de Excelência em Franchising (SEF) da ABF – Associação Brasileira de Franchising. A empresa já havia sido reconhecida nos anos de 2013 e 2014.

As redes que conquistaram o 26º Selo de Excelência em Franchising 2016 (SEF) foram anunciadas pela ABF em cerimônia realizada na noite do dia 15 de abril, no Golden Hall do World Trade Center, em São Paulo. O evento reuniu mais de 800 pessoas, entre elas importantes líderes do setor de franquias brasileiro.

“O selo da ABF é um importante reconhecimento às nossas práticas de gestão e ao profissionalismo com o qual trabalhamos para servir nossos clientes e franqueados”, comentou o sócio diretor da Croasonho, Eduardo Silva.

Nesta 26ª edição, 225 marcas foram inscritas e 199 chanceladas. Divididas em três categorias, Máster, Sênior e Pleno – de acordo com o tamanho e o tempo de atuação no franchising –, as redes contempladas com o Selo são aquelas que obtiveram a mais alta pontuação nos cinco quesitos que compõem a pesquisa.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!