Rede Clínica da Hipnose concorre ao Prêmio Nacional de Inovação do Sebrae

A Rede Clínica da Hipnose deu um importante passo para conquistar o reconhecimento público dos brasileiros. A Rede está concorrendo ao Prêmio Nacional de Inovação do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) na categoria de Gestão da Inovação, por ser a única clínica especializada 100% em hipnose do Brasil. O prêmio tem como objetivo reconhecer as empresas que contribuíram para o aumento da competitividade do país por meio de técnicas voltadas para o aprimoramento da gestão da inovação.

O presidente e fundador da Rede Clínica da Hipnose, Alessandro Baitello, comemora a oportunidade de concorrer ao prêmio. “Estamos há anos trabalhando duro para fazer uma rede forte e focada em resultados. Como o nosso maior patrimônio são os nossos clientes, essa oportunidade só nos trouxe mais motivação para ajudar cada vez mais pessoas a se tratar dos problemas emocionais”.

Baitello, que é também doutor em hipnose pela Academia Internacional de Hipnose Clínica e Experimental (AIHCE), da Espanha, detalha os tipos de tratamentos que a clínica oferece. “Nós podemos tratar de todos os problemas emocionais que a pessoa pode desenvolver ao longo da vida. Desde fobias, medos, transtornos alimentares, depressão, problemas sexuais, desde que seja de cunho emocional, e até parar de fumar. Tudo isso feito sem auxílio de medicamentos, só com o poder da hipnoterapia”, explica.

A hipnose clínica científica é rápida, com no máximo cinco sessões e uma avaliação de hipnoanálise o problema já pode ser solucionado. “Já estamos com cinco mil clientes atendidos e com aprovação de 90%. Cada cliente é único na nossa clínica; então fazemos um tratamento todo voltado para que ele se reconheça aqui dentro e tenha vontade de largar os problemas para trás”.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito