Rede Bolo da Madre inaugura nova loja em Suzano, em São Paulo

Localizada dentro do Shibata Supermercados, importante rede de varejo da região, a loja passa a disponibilizar cerca de 70 sabores de bolos e sobremesas

A franquia de sobremesas e bolos afetivos Bolo da Madre inaugurou sua nova loja na cidade de Suzano (SP), no dia 25 de outubro, no interior do Shibata Supermercados, conhecida rede de varejo da região. A nova loja passa a oferecer cerca de 70 sabores de bolos e sobremesas, para as mais diversas opções de encontros e comemorações.

De acordo com a empresária e cofundadora da rede Bolo da Madre, Daniela Pelipas Schiavo, o propósito da marca é participar cada vez mais de encontros e celebrações do dia a dia dos clientes, fortalecendo, assim, as relações humanas. “Isso só é possível com franqueados que acreditam em nosso trabalho, pois são eles quem definem a cultura da nossa marca. Por isso, somos criteriosos quanto à escolha, pois, mais do que números de lojas, queremos uma rede saudável e engajada, para a qual entregamos tudo o que validamos, testamos e consolidamos”, ressalta a empresária.

A franqueada Sheila Gimenez Mevis vive em Mogi das Cruzes, cidade vizinha. Ela diz que desde dezembro de 2021, depois de conhecer algumas lojas e pesquisar os produtos da rede, se convenceu dos diferenciais da marca. “São inúmeros, em relação à concorrência do mesmo setor, produtos feitos como se fosse em nossa casa. O bolo é um produto totalmente afetivo, quer um diferencial mais impactante do que esse? A entrega do produto ao cliente é totalmente diferente dos demais concorrentes, com variedade para nosso país, o layout da loja é único, com cores e mobiliários inesquecíveis. Tem muitos motivos!”, revela.

Sheila também explica por que optou por implementar a loja dentro de um supermercado. “Porque é uma das maiores redes e de extrema importância nas regiões do Alto Tietê e Vale do Paraíba, com itens diferenciados dos demais concorrentes. Traz diversas classes de público”, enfatiza.

Com um ticket médio de R$52, o retorno do investimento de um franqueado da marca ocorre entre 20 a 30 meses após a inauguração, com lucratividade de até 18%. O suporte oferecido pela marca Bolo da Madre é completo e contínuo, com ferramentas tecnológicas e digitais para a gestão das lojas.