Os moradores de Atibaia passam a ter a primeira unidade do Bob’s a partir desta quinta-feira, dia 12 de dezembro, com a inauguração de um Drive-Thru em pleno corredor gastronômico da cidade, na Avenida Professor Lucas Nogueira Garcez. O ponto de venda oferecerá uma experiência de consumo única, na qual os pedidos também poderão ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento. Além disso, os clientes poderão desfrutar de molho à vontade – uma exclusividade do Bob’s – e utilizar o refil de refrigerantes. A loja servirá o cardápio completo do Bob’s, com sanduíches, batata-frita, milk-shakes, além de toda a linha de sobremesas.
“Estamos com uma estratégia forte de expansão da marca Bob’s pelo país e São Paulo é uma praça importante para a rede. Temos espaço para crescer no estado, inclusive no interior. É muito bom abrir essa primeira unidade em Atibaia e apresentar ao consumidor os nossos produtos e inovações tecnológicas”, afirma Marcelo Tristão, diretor de desenvolvimento do Bob’s.
Os visitantes poderão ainda conhecer a os quatro sanduíches inéditos recém lançados pela rede. Na nova campanha Dupla Bob’s, o consumidor poderá adquirir, por R﹩ 14,90, um refil de refrigerante ou milk shake P e um dos sanduíches criados especialmente para a promoção, todos com duas proteínas: Gran Bob’s, Cheese Bacon, Cheese Egg e Barbecue Australiano.
Outro novo produto no cardápio é o sanduíche Bob’s Tentador. Entre seus ingredientes está o inédito pão brioche, um suculento e exclusivo hambúrguer de 160g e uma outra novidade, a sobrecoxa de frango empanada de 120g. Na linha de gelados, o Bob’s combinou duas preferências nacionais com o Milk Shake, Twister e Big Cascão de Negresco® com Leite Moça®, uma parceria com a Nestlé.
O Drive-Thru irá gerar 28 empregos diretos e está preparado para atender cerca de 12.000 clientes por mês. Com essa inauguração, São Paulo passa a contar com 156 pontos de venda do Bob’s. A rede tem a expectativa de abrir mais 2 unidades no estado até o final do ano.