Rede Arranjos Express inaugura loja em Rio Claro

Na segunda quinzena de abril, a rede europeia de lojas de customização de roupas e costura Arranjos Express inaugura a primeira unidade no município de Rio Claro, no Shopping Rio Claro. “Somente neste mês inauguramos duas de nossas lojas em regiões bem próximas, Limeira e agora Rio Claro. A receptividade por nossos serviços tem sido enorme”, afirma Paulo Alexandre, diretor da empresa. Com a unidade inaugurada, a rede totaliza 10 lojas no interior de São Paulo.

A rede de franquias, que este ano completa três anos de atuação em território nacional, possui 31 unidades inauguradas em oito estados brasileiros. Com base em contratos já assinados, a previsão é chegar a 55 lojas em operação até o final do ano.

Com proposta fashion e de reutilização de peças, o foco do negócio está na transformação estética de roupas e de itens têxtil lar, muito além de ajustes e reparos, que também são fortemente oferecidos. O público-alvo compreende especialmente as classes A e B, mas a marca já vem conquistando a classe C.

Para todos os serviços, ao levar as peças até a loja, o cliente conta com uma consultoria. “Temos uma equipe de costureiras preparadas para transformar quaisquer peças em roupas personalizadas”, afirma Alexandre.

Sobre a Arranjos Express:
Aberta em Portugal em 2003 e no Brasil em 2012, a Arranjos Express é uma rede de franquias de sucesso no setor de costura, reparo e customização, e possui lojas com estilo moderno. Um de seus pontos fortes é a presença no mall de moda dos principais shoppings centers e não na área de serviços e conveniência. “Oferecemos um serviço de complemento à moda”, ressalta o diretor.

Arranjos Express Shopping Rio Claro
Av. Conde Francisco Matarazzo Jr., 205, Loja 133 – Rio Claro, São Paulo
Telefone: (19) 3525-5751

Ideias & Efeitos

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!