Formada pelo Distrito Federal e os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a região Centro-Oeste está em constante crescimento e é foco de expansão para diversas franquias.
De acordo com o último balanço divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a região representa 12,9% em relação à abertura de novas unidades em todo país. Seguindo o ritmo de desempenho desses estados, a marca americana de óculos e acessórios, NYS Collection Eyewear, pretende crescer o número de lojas para 30 em quatro anos.
Além do Distrito Federal, Goiânia e Campo Grande, a rede busca candidatos em cidades que tenham mais de 200 mil habitantes, como Aparecida de Goiânia, Anápolis, Luiziânia e Rio Verde, em Goiás, Várzea Grande e Rondonópolis, no Mato Grosso e em Dourados, no Mato Grosso do Sul. “Já temos duas unidades em Cuiabá e muito em breve iremos inaugurar nossa terceira. O Centro-Oeste possui um grande potencial de consumo e também é uma região ensolarada, bem apropriada para os nossos produtos e, por isso, temos muito espaço para crescer”, comenta Cristiane Capella, diretora de expansão.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito