Rede Açaí da Barra lança “Maximus”, sorvete com blend de cacau selecionados e recheado com choco buenísimo

Produto é edição limitada e faz parte do Festival ChocoPáscoa da rede de franquias

Chega à rede de franquias Açaí da Barra – empresa fundada em Barra Bonita, interior de São Paulo, hoje com 250 lojas self-service em 11 estados do país mais o distrito federal – o Maximus, um sorvete com blend de cacau selecionados e recheado com choco buenísimo. A nova opção de açaí já está à venda nas lojas franqueadas de todo país e faz parte do Festival ChocoPáscoa, que oferece outras opções com chocolates em seu portfólio de produtos para a data comemorativa.

“Estamos sempre atentos às datas especiais e inovamos sempre a cada ano com produtos que sejam alinhados com as preferências dos nossos diferentes públicos. Nessa páscoa, nossa escolha foi apostar em um produto premium, como o blend de cacau – mistura de dois ou mais tipos diferentes de chocolate”, explica Alexandre Ustulin, CEO da rede de franquias Açaí da Barra.

Existem diversas outras opções de chocolates nas franquias das lojas, como o sorvete de chocolate belga, o chocomenta, Brownie, Chocolate Branco, Creme de Avelã com Amendoim, Maltine, Trufadão, açaí trufado com avelã, o chocolate de fondue (servido com frutas), entre outras.