Red Fitness apresenta a sua nova embaixadora, Scheila Carvalho, na IHRSA Fitness Brasil

A eterna morena do Tchan chega para representar a rede de academias

Crédito foto: Jardel Carvalho

Scheila Carvalho, dançarina e empresária, estará presente na 24ª edição da IHRSA Fitness Brasil, que acontece entre os dias 17 a 19 de agosto na Transamérica Expo Center. A embaixadora da Red Fitness estará presente no estande da marca no dia 18 para dar o pontapé inicial dessa parceria. O evento reúne proprietários, gestores e investidores do segmento para apresentar cases de sucesso e promover palestras, painéis e mesas redondas a fim de debater as últimas tendências da área.

“Com a chegada da Scheila como nossa embaixadora, a expectativa é de impulsionar a marca para o mercado fitness tanto no B2B, como no B2C, assim colocando a marca em evidência para potencializar novos clientes. Além dela ser sinônimo de alegria, energia e referência no estilo de vida saudável, algo totalmente compatível conosco. Escolhemos a IHRSA para apresentá-la na principal feira do segmento e proporciona uma grande visibilidade às marcas que participam dela, estamos felizes em poder participar mais uma vez”, explica Ronaldo Godoi, CEO da rede.

Este ano, a rede apresenta um estande robusto e mais tecnológico, será disponibilizado óculos 3D para experiência imersiva para o visitante sentir como se estivesse em uma unidade da marca. Com quatro unidades na zona norte de São Paulo, a Red Fitness possui, além das modalidades de treino convencionais, a micro gym Red Burn, modelo patenteado e exclusivo de treino. Para se tornar franqueado da marca, o investimento inicial é a partir de R$ 3,1 milhões, com faturamento médio anual de até R$ 3,8 milhões e o lucro em torno de 40%. A marca possibilita o retorno de investimento em cerca de 23 meses.

IHRSA Fitness Brasil 2023
Local: Transamérica Expo Center São Paulo
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP
Data: 17 a 19 de agosto de 2023
Horário: de quinta e sexta-feira das 11h às 21h e no sábado das 11h às 20h
Estande da Red Fitness: Rua 12, esquina com a rua H