Recife recebe franquia Mineiro Delivery

Capital do Estado de Pernambuco, Recife é uma cidade promissora para investimentos no setor de franquias. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), os investimentos na região cresceram 15,3% em 2015, e a tendência é aumentar ainda mais principalmente no ramo alimentício.

Para Dhionathan Paulino, diretor de expansão da rede Mineiro Delivery, próxima franquia a se instalar emRecife, investir na cidade é uma estratégia para que a marca cresça no Nordeste. “Acreditamos no potencial do Nordeste e queremos expandir ainda mais na região este ano”, comenta.

A nova unidade deve ser inaugurada ainda este ano, e vai trazer aos pernambucanos o sabor incomparável da comida brasileira. O restaurante serve o famoso mexido, que vem em um box, uma espécie de caixinha que confere mais praticidade ao consumidor. O restaurante serve mais de 20 opções de pratos caseiros, além de fitness que agradam os adeptos a vida saudável.

A nova franqueada, Debora Azevedo Bispo, ressalta que decidiu investir na marca pela diferenciação do negócio. “Escolhi investir em uma franquia Mineiro Delivery pelo diferencial do produto, que atende a um público crescente de pessoas que buscam praticidade na hora do almoço e apreciam a variedade e o sabor da culinária brasileira”, diz.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!