O ano de 2015 foi tumultuado para a economia nacional, com um alto índice de desemprego e os constantes aumentos em tarifas básicas, o brasileiro se viu sem muitas alternativas a não ser entrar no vermelho. “Quem podia, buscou por crédito, mas muita gente, principalmente os aposentados, que possuem uma renda menor, se viram endividados e sem muitas alternativas”, disse Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli Franchising, rede de créditos e financiamentos.
Segundo informações da Previdência Social, baseado no acumulo do INPC /IBGE 2015, 9,9 milhões de aposentados e segurados do INSS, que ganham acima de um salário mínimo, vão receber o reajuste de 11,28%. Com isso o teto previdenciário vai de R$4.663,75 para R$5.189,82. “O consignado sempre foi muito procurado por esse público, pois possui taxas de juros menores, e com o aumento, as procuras pelo consignado tendem a subir, pois a preocupação de muitos é quitar as dívidas”, explicou o diretor da Vazoli.
Aproximadamente 80% dos clientes Vazoli são aposentados e pensionistas, sendo que o diferencial da rede está voltado exatamente para esse público e com atendimento personalizado. “Quando realizamos nossos treinamentos fazemos questão de focar que os clientes não são números, cada um possui a sua necessidade e cada pessoa que entra na loja busca algo diferente. Nosso objetivo é que eles saiam satisfeitos e com o problema solucionado”, contou Vaz de Lima.
Além de vir se destacado no mercado financeiro como a franquia de créditos que mais cresce no Brasil, a Vazoli Franchising também vem ganhando força no mercado de franquias, sendo considerada a terceira melhor rede para se investir pela revista pequenas Empresas Grandes Negócios em 2015. “Ficamos muito felizes com esse reconhecimento, é sinal que estamos realizando um serviço bem feito, tanto para nossos franqueados como para nossos clientes”, falou Eric.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!