RE/MAX Japi oferece condições especiais para compra de imóvel no mês de novembro

Imobiliária promove descontos de até 140 mil reais na Black Week na sexta-feira (24) e no sábado (25), com ações promocionais para impulsionar ainda mais as vendas do mês e a participação de comerciantes locais nos dias da ação

Nos dias 24, das 9h às 18h, e 25, das 9h às 14h, a RE/MAX Japi realiza o Black Week, com ações especiais na loja. As ofertas especiais e as condições diferenciadas para quem quer adquirir um imóvel ainda se estendem durante o mês de novembro.

“Realizamos uma negociação com os proprietários visando a redução do valor durante o mês de novembro. São diversas ações, como impulsionamento nas redes sociais e distribuição de folhetos impressos. É algo que fazemos há muitos anos e sempre recebemos um retorno excelente”, afirma Erick Ferrigatti, Broker e Diretor da unidade.

A parceria entre a RE/MAX e a imobiliária Serra do Japi vem desde 2020, contando com nove unidades na região de Jundiaí e Itupeva, cidades do interior de São Paulo. Os descontos anunciados pela companhia chegam até R$ 140 mil.

“O mercado de imóveis está aquecido e estamos vendo uma melhora especialmente no segundo semestre deste ano. Acreditamos que a Black Week ajudará a impulsionar ainda mais as vendas e consolidar o bom momento do setor”, completa Mamede.