RE/MAX Brasil conquista o Prêmio Reclame Aqui 2023 na Categoria Imobiliária

Empresa é reconhecida pela excelência no atendimento ao consumidor

A RE/MAX Brasil está entre as marcas que receberam o Prêmio Reclame Aqui 2023 na categoria imobiliária. A premiação reconhece empresas que se destacam pelo comprometimento com a excelência no atendimento ao consumidor.

As companhias com índices de reputação Bom, Ótimo ou RA 1000 (maior certificação de atendimento) no Reclame Aqui concorrem à premiação. Na edição deste ano, mais de 1,7 mil empresas participaram, somando mais de 17 milhões de votos.

O Prêmio Reclame Aqui é um dos mais conceituados do Brasil, reconhecendo organizações que se destacam na qualidade do atendimento, na resolução eficiente de problemas e no relacionamento transparente com os consumidores.

Em um setor tão competitivo como o imobiliário, a RE/MAX Brasil demonstrou mais uma vez sua liderança ao oferecer serviços de excelência e estabelecer uma conexão sólida com os clientes. “Este prêmio é o resultado da dedicação e comprometimento de nossa equipe em atender os clientes de nossas mais de 620 franquias pelo Brasil. Estamos orgulhosos desse reconhecimento e comprometidos em continuar elevando os padrões em nosso setor”, diz Peixoto Accyoli, CEO e Presidente da RE/MAX Brasil.

A RE/MAX é a imobiliária que mais vende imóveis no país. No primeiro semestre de 2023, alcançou o maior Valor Geral de Vendas (VGV) de sua história: R$4,7 bilhões. Desde 2017, a força de vendas avançou 600%, para mais de 8 mil corretores empreendedores; o número de unidades quintuplicou, superando 630; e o faturamento se multiplicou por mais de dez. A empresa espera fechar 2023 com 700 franquias e com VGV de R$ 11 bilhões.