A Quinta Valentina, rede especializada na venda de sapatos femininos, está focada em levar para Florianópolis, em Santa Catarina, o novo modelo de negócio. A marca planeja abrir dez unidades até o final do ano. Denominada Office, a modalidade oferece às mulheres um ambiente personalizado, com hora marcada e até massagem nos pés.
“Com o modelo Office, cada cliente é atendida de forma exclusiva. Os modelos, a cor e o número dos sapatos que foram selecionados por telefone já são separados antes mesmo da chegada da cliente. É um negócio que traz um ambiente diferenciado. Assim acredito que nos consolidaremos na região”, revela Renato Kuyumjian, fundador da marca.
A primeira unidade desse novo formato já foi aberta em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising – mostram que o setor de moda cresceu 1,8% no primeiro trimestre de 2018 em comparação com o mesmo período do ano passado. “Estamos em constante evolução e escolhemos estrategicamente os melhores pontos para isso, como a capital catarinense”, comenta Renato.
Para ser um franqueado do formato Office é necessário um investimento total de R$ 100 mil. Com o modelo de venda direta, a Quinta Valentina conta atualmente com mais de 300 franqueados.