Quinta Valentina abre sua primeira unidade no modelo Office

Novo formato é solução para quem tem afinidade com a marca, porém não possui perfil para trabalhar em casa

A Quinta Valentina, rede que comercializa sapatos femininos, abre, no próximo dia 28, sua primeira unidade do modelo Office, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O modelo consiste em um estúdio onde é possível receber o cliente e oferecer uma quantidade maior de produtos. A versão tradicional da rede se baseia na venda direta personalizada, na qual o franqueado leva os calçados até o cliente.

“Quando me mudei para Campo Grande, senti dificuldade em continuar na minha área da atuação. Conheci a Quinta Valentina pois comprava os sapatos quando morava em São Paulo. Gostava dos produtos e do conceito, mas não queria trabalhar em casa, queria um espaço. Quando recebi a proposta do modelo Office me encantei”, comenta Debora Quirino Ibrahim, consultora de organização física e mental e proprietária da unidade em Campo Grande.

Sem lojas físicas, a Quinta Valentina possui mais de 300 franqueados pelo Brasil que comercializam seus calçados por venda direta personalizada. O novo modelo foi criado para receber clientes de forma intimista e atender a franqueados que preferem ter um espaço próprio para seu negócio.

“A ideia é que seja um estúdio, uma boutique, para receber as clientes de forma exclusiva. Não é uma loja com vitrine aparente ou algo assim. A proposta é promover um encontro agradável no qual os sapatos são escolhidos sem pressa”, comenta Renato Kuyumjian fundador da marca.

Para 2018, a rede calcula abrir 10 novas unidades neste formato, prioritariamente em Florianópolis, Cuiabá, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, São José do Rio Preto, Uberlândia, Maceió, Maringá, Ribeirão Preto. Interessados em aderir ao negócio investem a partir R$100 mil.

Endereço: Rua Goiás, 405 sala 5