Quiksilver participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo

Fundada em 1969, a australiana Quiksilver é uma das maiores e mais respeitadas empresas de esportes de ação no mundo. Detentora das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que acontece em São Paulo, entre os dias 24 e 27 de junho.

A Quiksilver possui mais de 900 lojas próprias e franquias espalhadas pelo mundo. No Brasil, conta com quatro unidades próprias localizadas em Porto Alegre, Rio de Janeiro (duas unidades) e São Paulo – os espaços recém-inaugurados no Shopping Iguatemi São Paulo e em Ipanema no Rio de Janeiro servirão de modelos para o projeto de expansão em franquias nas principais cidades brasileiras que a empresa acaba de iniciar. Com a participação da ABF a empresa pretende estreitar o relacionamento com possíveis franqueados.

“A operação da Quiksilver no Brasil é uma das mais rentáveis do mundo e vem acumulando crescimento na casa dos dois dígitos percentuais desde o início de sua operação. Os excelentes resultados, atrelados às oportunidades de expansão existentes no mercado, fazem com que novos investimentos da empresa sejam direcionados para o país”, declara Gustavo Belloc, Diretor Geral da Quiksilver no Brasil. A inauguração da primeira loja própria na capital paulista foi o maior investimento no varejo realizado pelo grupo no Brasil e reflete a fase de expansão que visa consolidar ainda mais a posição de liderança de suas marcas dentro do mercado.

O projeto de franquias da Quiksilver contempla diversos formatos, desde lojas maiores com 100 m² envolvendo o portfolio completo de produtos das três marcas do grupo, até lojas com apenas 40 m² com uma oferta reduzida de produtos.

“O modelo de negócio foi desenvolvido para atrair diferentes níveis de investidores. Com a implementação das franquias nas principais cidades brasileiras, pretendemos melhorar ainda mais o posicionamento das nossas marcas através de parceiros bem selecionados, sem comprometer o trabalho com os nossos clientes multimarcas já existentes”, completa Belloc.

A Quiksilver disponibiliza suporte de gestão constante aos franqueados durante todo o processo de desenvolvimento e operação, incluindo planejamento, treinamentos, manuais de operação, além de investimento em ações de marketing pontuais, direcionadas aos franqueados.

Os investimentos iniciais do projeto de franquias da Quiksilver variam de R$350 mil a R$ 600 mil, conforme os diferentes formatos, com retorno de capital em aproximadamente 35 meses.

O projeto possibilita ao investidor a oportunidade de participar de uma das maiores e mais consolidadas empresas do mercado, com ótimos níveis de rentabilidade e suporte ao cliente.

Para saber mais sobre a Quiksilver, acesse: www.quiksilver.com.br
Para maiores informações sobre Franquias Quiksilver entrar em contato com: [email protected]

Mkt Mix

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito