Que tal uma carona? Água Doce de Tupã inova ao levar clientes para jantar em carros antigos

Publicado em 15/09/2015 por Imprensa

Escolha do felizardo é feita por sorteio, que acontece toda última sexta-feira do mês

Imagine passear pela cidade num carro clássico – aqueles que fizeram sucesso décadas atrás – e ainda jantar na Água Doce de Tupã com tudo pago? Boa notícia: essa cena pode se tornar realidade!


A matriz da rede Água Doce inovou ao criar a campanha “Que tal uma carona?”. Funciona da seguinte forma: na última sexta-feira do mês, os clientes participam de um sorteio. O sorteado ganha um jantar no valor de R$ 150,00 para a sexta-feira da semana seguinte e vai à Água Doce de carona num carro clássico.


A inspiração para criar a campanha veio de dentro de casa. Os clientes já estão acostumados a admirar carros clássicos expostos na unidade. Muitos têm o hábito de tirar fotos e compartilhá-las em suas redes sociais. “Há veículos belíssimos e muito bem conservados. Esta exposição – que traz sempre um novo modelo – faz muito sucesso desde a nossa reinauguração”, diz o presidente da Água Doce, Delfino Golfeto. “Acredito que vamos realizar o sonho de muitos clientes, especialmente dos que adoram viajar pelo tempo”, completa.


A campanha “ Que tal uma carona?” acontece apenas na unidade de Tupã. A escolha do veículo que dará a carona ao cliente sorteado é feita exclusivamente pela Água Doce. E o valor do jantar, R$ 150,00, deve ser consumido integralmente no dia do jantar.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Água Doce , Delfino Golfeto