Muitos empresários sonham em fazer sucesso no mercado. E para isso, investem em novidades, tendências, tecnologia de ponta, enfim, o melhor que o cenário pode oferecer para o seu negócio. No franchising também é assim, ainda mais no Brasil, onde o modelo de negócio faz muito sucesso e vem, a cada dia mais, recebendo novas marcas e prospectando números de unidades. A concorrência é gigantesca.
E nessa busca constante por se destacar entre os melhores, muitas empresas acabam se esquecendo do básico: feedback! Atendimento rápido e eficaz. Fábio Souza Abreu, de 41 anos, morou muitos anos nos Estados Unidos e se consagrou como um empresário muito bem sucedido no ramo de franquias, por lá. De volta ao Brasil, resolveu dar continuidade na área e então passou a pesquisar pelas redes brasileiras.
Após alguns contatos e estudos, ficou surpreso com o atendimento de algumas redes. “Estou até hoje esperando o contato de várias marcas que ficaram de me retornar no dia seguinte. Nunca me voltaram uma ligação ou e-mail. Imagino as oportunidades que esses empreendedores já perderam e pior, continuam a perder”, relatou Abreu.
Apesar do descontentamento, ele continuou sua pesquisa, e então descobriu a Vazoli Franchisinhg. Entre os atrativos que o fez investir na marca, está, é claro, o atendimento. “Na hora já recebi um bom suporte. Poucas horas depois demos continuidade no negócio. De imediato percebi como que a rede estava tão à frente de outras. Em pouco tempo eu já sabia detalhes de como funcionava o negócio, o conceito da marca, os valores, e resolvi fechar negócio”, explicou.
O feedback positivo trouxe para a marca mais um franqueado. Fábio fechou contrato e inaugurará sua unidade em Curitiba (PR), no dia 15 de agosto. “Nós tomamos o cuidado em atender com êxito todas as lacunas que envolvem o nosso negócio. Entre elas, o atendimento. Tiramos todas as dúvidas, esclarecemos questões, mostramos como é o mercado, e sempre damos um retorno rápido ao possível investidor. Vários contratos já foram fechados por conta disso. Temos excelência no atendimento e nos orgulhamos muito desse fato”, explicou Eric Vaz de Lima, diretor executivo da rede.
Assistência que abre as portas para um mundo de informações. Com a atenção direcionada, detalhes sobre o modelo de negócio vão surgindo em meio a conversa. E que, no caso de Fábio, o conquistaram de primeira. “Eles oferecem vários produtos em uma só empresa. Vendem todos os tipos de seguros, créditos e financiamentos – achei muito bacana. Já realizei alguns treinamentos para começar a gerenciar a minha operação, e não podia ser diferente – tive muita atenção, inclusive nos 12 dias que passei na sede da franqueadora em Olímpia (SP)”, explicou.
Vazoli em Curitiba
O empreendedor revela que está muito otimista com o início dos trabalhos. “O mercado na minha região é bem agressivo, Curitiba é uma cidade que anda a passos rápidos e ágeis. Temos mais de 3 milhões de pessoas, apesar da alta competição, temos um mercado a explorar. Estou animado, estamos com um time muito bem treinado e nossa instalação está bem preparada. Não temos tempo para ser uma unidade nota 9. Vamos ser nota 10!”, explica.
Mesmo cuidando ainda dos detalhes, o empresário revela que o empreendimento já está chamando a atenção da população. “Estamos chegando em boa hora. Muitas pessoas precisam de dinheiro, e nós podemos oferecer as melhores taxas e condições. Temos parceria com todos os bancos da cidades. Além disso, estamos divulgando nossa forma de gestão e atendimento especial, fato que vem atraindo muita gente”, finalizou.
Soluções financeiras
Os clientes da Vazoli Curitiba podem usufruir de produtos com melhores taxas do mercado, como, crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, crédito consignado para servidores públicos, crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento, compra de dívidas de outros bancos e cartões (consignados), consórcios, seguros e investimentos via terceiros (correspondentes bancários).
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