QÓculos recebe Selo de Excelência em Franchising 2024

Rede obtém principal honraria do mercado de franquias pela terceira vez consecutiva

Pela terceira vez consecutiva, a QÓculos, franquia de óticas que se originou do e-commerce, recebe da ABF (Associação Brasileira de Franchising) o Selo de Excelência em Franchising 2024 na categoria Saúde, Beleza e Bem Estar. Atualmente com 60 unidades, a rede integra a categoria Sênior, que reúne marcas a partir de 15 franqueados, 30 operações e cinco anos no mercado.

Além de ser uma chancela de sucesso legitimado, a honraria reconhece pontos fundamentais ligados a excelência e melhores práticas da franquia reconhecida diretamente por seus franqueados como: satisfação geral com a franqueadora, rentabilidade, suporte operacional, relacionamento da marca com o franqueado e satisfação em relação a marca.

“Estamos orgulhosos em fazer parte do seleto grupo de menos de 6% das marcas associadas da ABF que foram chanceladas com o Selo de Excelência em Franchising em 2024. Um reconhecimento do nosso compromisso com a qualidade, inovação e suporte aos nossos franqueados, que fazem parte dessa jornada de sucesso conosco. Em especial, o nosso muito obrigado aos nossos clientes que nos inspiram a alcançar novos patamares todos os dias”, pontua Rafael Galdino, diretor executivo e cofundador da QÓculos.