Procurando inovar no mercado, a rede QG Jeitinho Caseiro realizou nesta quinta-feira, 08, mais uma etapa de pesquisa para a implementação das opções de atendimento “Monte Seu Pastel”, “Monte Sua Salada” e “Monte Seu Omelete”. Participaram do encontro aproximadamente 15 convidados, que avaliaram questões como ingredientes, combinação de sabores, valor, tempo de produção e tamanho dos produtos que serão oferecidos.
O objetivo deste estudo é confirmar uma tendência de mercado que valoriza o atendimento personalizado ao cliente, além de ressaltar as demandas específicas dos diferentes públicos das lojas QG. A pesquisa, que começou em dezembro de 2014, parte do princípio de que há estabelecimentos da rede de alimentação próximos a academias e espaços de beleza, que exigem produtos mais leves, ou ainda lojas localizadas em setores nobres que exigem produtos exclusivos, ou seja, é preciso inovar para se adequar e satisfazer vários tipos de público.
O diretor de marketing e expansão do QG Jeitinho Caseiro, Guilherme Carvalho, ressaltou que esta necessidade de mudança já estava sendo percebida há algum tempo e que é um passo ousado, porém, importante. “Buscamos estar sempre atentos aos anseios do nosso mercado, e neste caso, ouvir diretamente o cliente e o franqueado por meio desta pesquisa, com certeza está sendo uma grande assertiva”, explicou.
A pesquisa ainda passará por mais algumas etapas durante o mês de janeiro, entre elas, encontros com os franqueados para falar mais sobre o perfil do público consumidor, definição de ingredientes, valores e horários em que as novas alternativas estarão disponíveis e o processo de escolha das opções de acordo com cada loja. As primeiras implementações estão previstas para o início do mês de fevereiro em unidades selecionadas.
Sobre o QG Jeitinho Caseiro
Com mais de 30 anos de atuação no setor de alimentação, o QG Jeitinho Caseiro conta com 32 unidades, sendo 25 em operação e 7 em implantação, localizadas nos Estados de Goiás e Tocantins e no Distrito Federal. São mais de 500 colaboradores e fluxo mensal de 180 mil clientes. A marca foi eleita a 3ª melhor franquia de alimentação do País, em 2013, após pesquisa realizada pelo Serasa Experian, que integra o anuário da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Além dos pastéis, o mix é composto também por grelhados, sanduíches e saladas em um mesmo espaço físico, com capacidade para todos os tipos de refeição, do lanche ao jantar, em todos os períodos. São lojas em shopping centers, supermercados e ‘de rua’.
Informações para a imprensa:
Oficina de Comunicação – (62) 3225-4899
Sirlene Milhomem – (62) 8176-0297
Jordânia Bispo – (62) 9248-2099
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!