A Prudential do Brasil, seguradora que atua com modelo de franquias reconhecido nacionalmente, está com uma campanha publicitária em Brasília, com o mote ‘Quer ter um negócio de sucesso? Franquia Prudential’, desenvolvida pelo Grupo MD, agência de propaganda.
Pelos próximos três meses a população de Brasília vai encontrar painéis frontlight e de LED da Prudential por diversos pontos da cidade, anúncios em jornais, programas de rádio e nas redes sociais.
A campanha tem como objetivo gerar reconhecimento e credibilidade para a marca na região, já que a franqueadora busca por novos empreendedores e expandir sua marca no Centro-Oeste.
Atualmente, a Prudential do Brasil possui mais de 1,6 mil corretoras franqueadas no país e pretende dobrar esse número até 2025. A franqueadora busca investidores que tenham espírito empreendedor, vontade de ter o próprio negócio, que se identifiquem com o modelo de negócio e com o propósito de proteger vidas. O investimento inicial para adquirir uma franquia da marca é de R$ 30 mil e o franqueado tem um potencial de retorno financeiro expressivo em menos de seis meses.
O segmento de seguros individuais faturou R$ 338,8 milhões no Distrito Federal em 2021, 12% mais que no ano anterior. A Prudential do Brasil é líder de mercado na região, com 42% de market share.