Promoção Toque de Mágica da Fini devolve 50% do valor pago nas compras de produtos realizadas em farmácias

Campanha, promovida em lojas selecionadas, retorna para o cliente metade do valor gasto em produtos da Fini, e oferece sorteios de brinde exclusivos

A Fini, marca líder no segmento de candies no Brasil, promove mais uma ação para tornar a experiência do consumidor cada vez mais inovadora, surpreendente e divertida em todos os momentos. E, em mais uma iniciativa, a marca anuncia a promoção Toque de Mágica Fini, que oferece cashback de 50% do valor gasto em produtos Fini em redes de farmácias selecionadas.

A promoção é válida até o dia 14 de dezembro nas grandes redes de farmácias em todo o território nacional, para toda a linha de produtos Fini disponíveisl no ato da compra, a promoção traz mais uma surpresa: o consumidor que adquirir qualquer produto da linha Kléts concorre a sorteios de mochilas exclusivas, recheada com os produtos mais amados da Fini.

Como funciona

A cada R$ 13,00 em compras de produtos Fini, como balas de gelatina, Tubes, Chicles, linha Bem-Estar, Frutiê e Kléts, o consumidor pode receber de volta metade do valor total da compra ao cadastrar seus dados de contato no site da promoção e acrescentar a imagem do cupom fiscal. O cashback é realizado via PicPay e cada CPF tem direito a três resgates, em um único cupom fiscal ou em três cupons separados.

Além disso, a campanha conta com uma mecânica de sorteio. Se um dos produtos comprados for da linha Kléts, no momento do cadastro, além de receber o cashback, o consumidor passa a concorrer, automaticamente, a sorteios diários de mochilas recheadas com mais de 40 produtos da Fini até o final da ação.

De acordo com Camila Santos, diretora de Shopper Marketing da Fini, as farmácias são pontos de venda estratégicos e importantes para a marca. “Nos últimos 12 meses, o mercado de bonbonnière no Canal Farma obteve um crescimento de 16,8% em relação ao período anterior, uma mudança positiva no comportamento do consumidor na frente de caixa. A campanha propõe uma experiência única para o consumidor e incentiva as vendas no varejo farmacêutico”, afirma Camila.

O regulamento completo e lojas participantes estão disponíveis no site da campanha, que foi desenvolvida pela agência MKT House (https://www.toquedemagicafini.com.br/)