Promoção de combos de chopp garantem ingressos de cinema na Vivenda do Camarão

Se depender da Vivenda do Camarão, os amantes de chopp terão mais um motivo para visitar as unidades até o final do ano. Aproveitando o clima de Black Friday e em parceria com a AMBEV, a tradição do happy hour também renderá aquele ‘cineminha’ totalmente gratuito após um dia exaustivo.

O ‘Cinema na Faixa’ ocorrerá entre os dias 21 de novembro até 30 de dezembro, e os clientes que comprarem os combos de quatro chopps de 500ml, o balde com cinco latas ou a torre de chopp de 2,5L, ganharão um ingresso sem custos adicionais, para curtir os lançamentos das grandes telas sem abrir mão da gelada.

Depois de optar pelos produtos, basta solicitar a NF (Nota Fiscal) nos restaurantes da Vivenda do Camarão e, em seguida, encaminhar uma foto do comprovante via Whatsapp automatizado ou acessar o hotsite da campanha. Assim que equipe de análise verificar a autenticidade, o consumidor recebe o código de acesso que deve ser utilizado no ‘Ingresso.com’.

A Vivenda do Camarão encaminhará a resposta de validade da NF em três dias, porém os clientes também devem estar atentos, pois, a promoção é válida aos ingressos de até R$24,00. Mas, para que todos possam aproveitar essa oportunidade, a data de troca dos ingressos estende-se ao dia 2 de janeiro de 2020, ou seja, mais que a data limite da ação.

Para verificar o endereço das lojas participantes, assim como ter acesso a mais informações, acesse o site da campanha promocional. No ano passado, a Vivendo do Camarão vendeu cerca de 33 mil destes itens, mas, em 2019, a expectativa é de 42 mil ingressos.