Primeiro evento online e gratuito auxilia na escolha do negócio ideal

Palestra ministrada pelo renomado especialista em franquias Renato Claro ajuda quem tem dúvidas na hora de empreender

A Kick Off Invest, uma das maiores empresas brasileiras de assessoria em aquisições e repasse de franquias, faz o seu primeiro evento aberto e gratuito para o público. Com 15 anos de experiência em apresentações para grupos fechados, como executivos, family offices e investidores, ela traz dessa vez a palestra “Como Avaliar Uma Franquia”. Nela, Renato Claro, renomado especialista em negócios e franquias e membro da ABF (Associação Brasileira de Franchising), ensinará como fazer uma boa análise de perfil pessoal e empreendedor, a fim de auxiliar no direcionamento da escolha do negócio ideal.

– Franquias são uma ótima alternativa para novos empreendedores. Mas é fundamental saber escolher o negócio certo. Nesta palestra, apresentamos as estratégias de avaliação de franquias utilizadas por empreendedores de sucesso – comenta o palestrante.

O evento, que acontecerá no próximo dia 27 de julho (terça-feira), às 19h, através da plataforma Zoom, se destina a todos que queiram empreender, mas não sabem por onde começar. O conteúdo apresentado será dividido em 10 tópicos que vão desde a pergunta ‘Por que ter um negócio próprio? ’ à apresentação de alternativas de investimento em franquias e análise de mercado.

O número de inscrições é limitado e devem ser realizadas exclusivamente através do site: https://bit.ly/kickoff_franquias