Los Cabrones nasceu em 2010, a partir da ideia de um dos sócios, Felipe Ramia dos Santos, após conhecer um chef de cozinha mexicano em uma de suas viagens internacionais. Ele resolveu ampliar o negócio trazendo para o Brasil o melhor da culinária local. Felipe, entretanto, percebeu que as pessoas, em dias corridos, não tinham muito tempo para sentar em um restaurante e desfrutar uma boa refeição. Daí surgiu a necessidade do Food Truck, que proporciona pratos de forma rápida, casual e econômica.
Los Cabrones foi premiado com os selos de ouro e diamante, respectivamente, pela Academia Brasileira de Honra ao Mérito, garantindo uma posição de destaque no ranking das 100 Melhores Gastronomias do Brasil. Em virtude da premiação, Reinaldo Zanon, reconhecido empresário com grande experiência no ramo de franquias, impulsionado pelo crescimento do setor de alimentação no Brasil, investiu e fundou, em 2014, a rede de franquias Los Cabrones Mexicano, que se tornou a primeira rede de Food Trucks Mexicano do país.
No ano de 2015, a rede cresceu tanto em unidades como em faturamento, atingindo a marca de 40% em comparação a 2014. Hoje existem 15 franquias e a meta é chegar a 50 em 2016. A marca oferece inúmeras vantagens para quem quer ser um franqueado, entre elas treinamento, suporte e orientação, além de um baixo custo fixo. Paulo Stoque tornou-se franqueado há seis meses com o Food Truck. “As características que mais me chamaram a atenção foram o custo benefício, o layout da empresa e a comida excelente. Adquiri um grande conhecimento desde que me associei”, explica.
Los Cabrones está em busca de novos franqueados e, para quem se interessar, há quatro modelos de negócios para investir: Standard, Food Truck, Express Shopping e Express Rua.
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