A Jin Jin, maior rede de franquia de comida asiática do Brasil, marca pertencente a holding Halipar, abre sua primeira loja Wok em Indaiatuba, localizada no Polo Shopping da cidade. A bandeira já possui 45 lojas no estado de São Paulo e o objetivo este ano é o de ampliar ainda mais sua atuação no interior paulista, região na qual a marca tem forte tradição.
A franquia inaugurada é a do modelo padrão, presente na praça de alimentação do shopping e oferece dezenas de opções quentes e frias da gastronomia japonesa, chinesa, sul-coreana e tailandesa por meio do serviço de buffet ou à la carte.“Por conta do atual cenário econômico, o público está substituindo os restaurantes pelas praças de alimentação que oferecem refeições saborosas a preços convidativos. Em 2016, estamos muito confiantes na expansão da Jin Jin pois nossas unidades encontram-se dentro de um estabelecimento confortável e seguro, que é o shopping. Além disso, é notável a paixão cada vez maior do brasileiro pela culinária asiática ”, explica Ricardo José Alves, presidente do grupo Halipar. De acordo com a Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo (ABRESI), atualmente, só na cidade de São Paulo, o número de restaurantes japoneses, por exemplo, já é maior que o de churrascarias. Uma relação de 750 para 500 estabelecimentos, respectivamente.
Para abrir uma franquia Jin Jin Wok, é necessário investimento a partir de R$ 450 mil (sem o investimento no ponto comercial). A taxa de franquia é de R$ 40 mil e o retorno sobre o investimento é de 36 meses.
Em 2016, a rede Jin Jin aposta fortemente em crescer nas principais cidades do Brasil por meio das bandeiras Wok e Sushi, esta última, especializada somente em culinária japonesa, oferece modelos nos formatos padrão, restaurante e quiosque. Atualmente, a Jin Jin possui 70 unidades Wok e 5 unidades Sushi abertas em mais de 10 estados.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!