Primeira edição em março, feira de orgânicos volta ao calendário de eventos Plaza Shopping Niterói

Neste fim de semana, 3 e 4 de março, o Plaza Shopping Niterói realiza a primeira edição de 2018 da sua feira de orgânicos, Green Market. O evento retorna ao calendário do shopping e acontece todo primeiro fim de semana de cada mês.

Mensalmente, o empreendimento receberá diversos produtores e expositores locais com opções de produtos saudáveis, com itens sem glúten, sem lactose, vegetarianos e veganos. As barraquinhas ficarão espalhadas pelo Espaço Gourmet, no 4º piso.

Neste primeiro fim de semana os visitantes encontrarão pimenta, geleia e cachaça da Biroots; queijos mineiros artesanais e sem conservantes da Fatia de Minas; creme de café do Café Caramello; diversos itens da loja de produtos naturais de Niterói, Dono do Armazém; chocolates artesanais, com cacau selecionado em fazendas sustentáveis, da Quetzal; e delícias da Doce Deleite.

A feira Green Market tem entrada gratuita e é aberta a todo público. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400 

GREEN MARKET

Data: 3 e 4 de março

Local: Espaço Gourmet – 4º piso

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói

Entrada gratuita