Presente em 14 estados, SELFIT Academias celebra seus 7 anos em forte expansão

Publicado em 12/11/2019 por Imprensa

Rede prevê crescimento de 70% em 2020 com inovações em seus serviços

Presente hoje em 14 estados como a rede de academias low cost high value que mais cresce no Brasil, a SELFIT completa 7 anos em dezembro com motivos de sobra para celebrar sua forte expansão pelo país. 

Fundada pelos sócios Leonardo Pereira e Nelson Lins, a SELFIT atingiu um crescimento médio de 100% desde de sua abertura, em 2012, e fechará 2019 com cerca de 70 academias em operação. 

Para 2020, a expectativa é crescer mais 70%, com mais 50 unidades inauguradas em diversas regiões do país, incluindo também o sistema de franquias.

“O crescimento exponencial da SELFIT nos inspira a inovar cada vez mais, oferecendo um serviço de ponta, moderno e competitivo. Nossa expectativa para o próximo ano é ainda mais ousada, com novidades e inovações em nossos serviços”, destaca Leonardo Pereira, CEO da empresa.

Operando entre as três maiores do segmento no Brasil, a SELFIT chegou este ano à capital paulista e ao estado do Rio de Janeiro, como resultado do seu plano de expansão para o Sudeste, que começou por Belo Horizonte (MG) em 2018.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de Academia , Selfit