Presente hoje em 14 estados como a rede de academias low cost high value que mais cresce no Brasil, a SELFIT completa 7 anos em dezembro com motivos de sobra para celebrar sua forte expansão pelo país.
Fundada pelos sócios Leonardo Pereira e Nelson Lins, a SELFIT atingiu um crescimento médio de 100% desde de sua abertura, em 2012, e fechará 2019 com cerca de 70 academias em operação.
Para 2020, a expectativa é crescer mais 70%, com mais 50 unidades inauguradas em diversas regiões do país, incluindo também o sistema de franquias.
“O crescimento exponencial da SELFIT nos inspira a inovar cada vez mais, oferecendo um serviço de ponta, moderno e competitivo. Nossa expectativa para o próximo ano é ainda mais ousada, com novidades e inovações em nossos serviços”, destaca Leonardo Pereira, CEO da empresa.
Operando entre as três maiores do segmento no Brasil, a SELFIT chegou este ano à capital paulista e ao estado do Rio de Janeiro, como resultado do seu plano de expansão para o Sudeste, que começou por Belo Horizonte (MG) em 2018.