O Halloween de 2019 vai ser diferente e terá muitas gostosuras e travessuras. A Crazy Cereal, primeira rede de franquias de cereais do Brasil, está com uma campanha super divertida para seus clientes relembrarem a infância e voltarem a curtir o dia 31 de outubro.
“Resolvemos desenvolver uma campanha de Halloween que busque interação com o público, trazendo o conceito de divertido, lúdico e colorido que a Crazy Cereal carrega”, afirma o fundador da rede de franquias, Pedro Haydn.
Aqueles que forem visitar a loja do Brooklyn até no dia 31 de outubro vão encontrar o mascote da rede de franquia caracterizado de personagens temáticos e vai despertar uma alta dose de alegria, fofura e até mesmo nostalgia no público. “Para nós da Crazy Cereal, não tem idade certa para ser livre e se divertir, por isso, queremos que todos, os adultos e as crianças se divirtam igual e estamos trabalhando duro para isso acontecer”, afirma o fundador.
Além disso, para deixar o dia ainda mais especial, a Crazy Cereal vai apresentar um cookie com itens assustadoramente deliciosos de Halloween e deixando-o com a cara do famoso “gostosuras ou travessuras”.