PREPARA CURSOS INAUGURA UNIDADE NA VILA FORMOSA

O Grupo Prepara, maior rede de cursos profissionalizantes do país, amplia a sua rede de franquia com a inauguração de mais uma loja na capital paulista: a da Vila Formosa, na zona leste de São Paulo, um dos bairros mais populosos de São Paulo. A unidade faz parte do grupo que já possui 600 escolas em todo o país.

“Para atender a demanda de São Paulo, é importante focar em bairros mais distantes do centro, facilitando o acesso da população ao ensino de qualidade e à profissionalização”, comenta Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

A Prepara Cursos tem 200 mil alunos e oferece 80 cursos profissionalizantes em diversas áreas do conhecimento, como informática, turismo, rotinas administrativas, operador de caixa, entre outros.

A franquia da Vila Formosa pertence a dois empreendedores e à empresária do ramo educacional Thaís Smarzaro, que já têm experiência na área. “Oferecemos apoio escolar aos estudantes da Vila Formosa, por meio da Ensina Mais, que também integra o Grupo Prepara. Acredito muito no potencial da região, por isso decidi abrir uma unidade da Prepara Cursos”, aponta Thaís.

Confira as opções de cursos oferecidos pela nova franquia no site.

SERVIÇO

INAUGURAÇÃO PREPARA CURSOS VILA FORMOSA

Endereço: Rua Tirana, 13, Vila Formosa

Telefone: (11) 2676-2389

Mais informações no site. 

Sobre a Prepara Cursos

A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes e conta com mais de 600 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho.

O Programa Mais Empregos atua como um facilitador entre empresas que procuram profissionais qualificados e candidatos em início de carreira que buscam uma oportunidade no mercado. Com essa iniciativa, a rede já beneficiou mais de 100 mil alunos em todo país.

A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por três anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor franquia do Brasil e, em 2014, conquistou pelo sexto ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising – SEF, da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito