Prepara Cursos e Ensina Mais inauguram unidade em Palotina

A cidade de Palotina, no Paraná, receberá a primeira unidade da Prepara Cursos, que oferece mais de 80 opções de cursos profissionalizantes, e da Ensina Mais, especializada em apoio escolar para alunos do Ensino Fundamental. As duas redes chegarão à cidade no modelo Flex, uma unidade que reúne duas marcas educacionais do Grupo Prepara em um só lugar.

“Palotina é um dos grandes municípios do Estado do Paraná, conta com mais de 39 mil habitantes e carece de boas opções na área de educação para continuar crescendo. Por isso foi um dos alvos do plano de expansão das nossas marcas”, destaca Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

O empresário e diretor da unidade Cleber Correa Porfirio, de 36 anos, conta que a ideia de abrir uma unidade Flex surgiu pela sua familiaridade com o setor da educação, por meio de sua esposa, que é professora associada ao interesse de investir em formação profissional. “Eu tinha o desejo de atuar no setor educacional e as duas marcas, por oferecerem ensino de qualidade em suas áreas, chamaram minha atenção, acredito que através da unidade Flex conseguirei suprir as necessidades da população de Palotina”, afirma.

A Prepara Cursos está há 12 anos no mercado e oferece qualificação profissional em diversas áreas do conhecimento como Informática, Rotinas Administrativas, Turismo, Hotelaria, entre outras. Já a Ensina Mais se utiliza do ensino híbrido, com o uso de tecnologia em sala de aula, para fornecer apoio escolar em português, matemática, informática e inglês para alunos do Ensino Fundamental. Neste ano, as duas marcas receberam o selo de franquia cinco estrelas pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de ganharem destaque entre as melhores do Brasil no setor de cursos e treinamentos, categoria em que a Prepara Cursos ficou em primeiro lugar.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito