A Belgo Bekaert acaba de anunciar a inauguração da primeira loja da franquia Belgo Cercas da região Norte e a cidade escolhida é Porto Velho. O empreendimento, única franquia especializada em cercamentos urbanos do país com a qualidade do arame Belgo, já recebe o público na Rua João Goulart, 1390, no bairro Nossa Senhora das Graças. O funcionamento é de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Na loja serão vendidos mais de 200 produtos como gradis, alambrados, fixadores, telas, portões sob medida, entre outros, para empreendimentos da construção civil e para clientes do varejo, com a garantia da oferta de um atendimento especializado na região. Também são oferecidas consultorias especializadas de avaliação de projetos e indicação de soluções mais adequadas às necessidades de cada obra.
Sob direção do porto-velhense Ademar Neto, de 33 anos, o novo negócio já oportunizou a contratação de cinco pessoas e a expectativa é movimentar ainda mais a economia local. “Inaugurar a primeira franquia da Belgo Cercas em Porto Velho para mim é uma felicidade porque sempre quis abrir um negócio aqui, lugar em que nasci e cresci. Meu primeiro contato com este mercado foi na adolescência e agora estou vivendo a realização de um sonho”, conta. “Todos que queiram conhecer o que há de melhor no mercado de cercas, portões e alambrados são muito bem-vindos. Venham nos visitar!”, convida o franqueado.
“Para a Belgo Bekaert, lançar a primeira loja da franquia Belgo Cercas do Norte do país é um marco que celebramos. Queremos estreitar nosso relacionamento com nossos clientes dessa região tão próspera e que tanto admiramos e agradecemos a Porto Velho por nos receber tão bem. Esperamos que este seja o primeiro de muitos frutos por aqui”, comemora Frederico Paranhos, Executivo de Negócios da Belgo Bekaert.
Esta é a 11ª loja Belgo Cercas do Brasil. Atualmente, a franquia também está presente nas cidades de Vila Velha e Linhares (ES), Salvador (BA), Aracaju (SE), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió e Arapiraca (AL), Recife e Petrolina (PE). Em fase de expansão estratégica no território nacional, a expectativa é que mais cinco unidades sejam lançadas até o final de 2022.