Porto Alegre será sede da 20ª FRANCHISING FAIR – Feira Nacional de Franquias

Feira Nacional de Franquias, realizada há 15 anos pelas principais capitais do Brasil, acontecerá pela sétima vez em Porto Alegre. A Região Sul, uma das mais importantes do país, com uma população superior à 25 milhões de habitantes e responsável por 37% do Produto Interno Bruto Nacional (PIB), é o foco da feira desta vez. A 20ª FRANCHISING FAIR, é a grande oportunidade para marcas franqueadoras que desejam expandir suas redes nesta importante Região. 

A feira é uma vitrine de oportunidades de negócios do setor para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir um negócio próprio, sendo também um importante veículo de difusão do sistema de franchising no país, promovendo e lançando novas marcas franqueadoras no mercado.

A FRANCHISING FAIR apresentará este ano ao seu público visitante, dezenas de opções de investimentos lucrativos nos segmentos de: alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante, cursos de informática, idiomas, prestação de serviços, vestuário, decoração, esportes e lazer, medicamentos, máquinas, acessórios, equipamentos, dentre outros. 

A feira oferece também palestras grátis para pessoas interessadas em obter maiores informações sobre como tornarem-se Franqueados ou Franqueadores de Sucesso.

Serviço 

20ª FRANCHISING FAIR – PORTO ALEGRE 
Data: 24, 25 e 26 de Outubro de 2014. 
Horário: Sexta e Sábado das 14 as 21hs e Domingo das 14 as 19h.
Palestras: Sexta e Sábado as 15hs e 17:30hs. e Domingo as 15:30h. 
Local: Centro de Eventos da FIERGS > Av. Assis Brasil, 8787 (Sarandi) POA.

Clique aqui para receber mais informações: http://www.mapadasfranquias.com.br/registro/newsletter