Pormade Portas conquista prêmio em categoria “Gestão de Pessoas”

Na noite da última terça-feira, 19 de novembro, foram premiadas as empresas que mais se destacaram em gestão de pessoas e bom ambiente organizacional de 2019. A premiação divulgou o resultado do Guia VOCÊ S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar de 2019, pesquisa realizada pela equipe da revista em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). 

Pelo 18° ano consecutivo, a Pormade Portas participou da premiação. Neste, alcançou o 2° lugar na categoria Construção Civil. A edição deste ano teve participação de 500 empresas, que se inscreveram voluntariamente para minuciosa análise. Já a cerimônia de premiação recebeu mais de 700 convidados. 

Um dos motivos que resultou nessas premiações é a participação dos colaboradores nas decisões da empresa. A Pormade investe em feedbacks, onde o funcionário participa de reuniões e compreende em quais pontos está acertando e em quais pode melhorar. Essa transparência faz com que os colaboradores opinem e deem ideias sobre o trabalho e suas atividades. “É importante deixar claro para as pessoas o que a empresa espera que ela faça. Só assim é possível alinhar as expectativas da empresa com a ação dos profissionais”, explica o Diretor de RH da Pormade, Rafael Jaworski.