Por R$ 120 mil, OESP PRIME oferece modelo de negócio para clínicas odontológicas

Em 2017, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar foi o que mais cresceu no setor de franquias, 12,1%, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Para quem busca uma oportunidade na área, a OESP PRIME, rede de clínicas odontológicas que tem como diferencial o atendimento humanizado, oferece um modelo de negócio com um investimento de R$ 120 mil.

Com um design moderno, as clínicas possuem no mínimo 70 metros quadrados divididos em dois consultórios que podem funcionar simultaneamente, formados por uma equipe multidisciplinar capaz de atender todas as especialidades. Além disso, os profissionais são treinados para realizar um tratamento humanizado, ou seja, o dentista considera a pessoa como um todo e não a classifica de maneira generalista em função do seu diagnóstico ou quadro geral. A comunicação e o cuidado são realizados com empatia, atenção e acolhimento integral ao cliente, um diferencial do mercado. “A OESP PRIME está preparada para cuidar não apenas de dentes, mas de pessoas também”, afirma Ederson Marques Pereira, diretor de marketing da rede.

Atualmente a marca possui nove unidades, com lucro médio mensal de 20% sobre o faturamento. “A rede é uma ótima opção para quem deseja investir no próprio negócio, já que oferecemos total apoio aos franqueados, com treinamentos constantes, suporte direto da franqueadora, além de ser uma marca com forte nome no mercado”, acrescenta Pereira.

Mais: os treinamentos são realizados por profissionais da Associação Odontológica de Ensino de São Paulo, de onde a OESP PRIME é fruto, oferecendo um suporte de qualidade. O prazo de retorno estipulado é a partir de 18 meses.