Por bom desempenho no mercado, Acqio recebe Selo de Excelência da ABF

“Esse prêmio nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, fala diretor

Há poucos mais de dois anos no mercado, a Acqio já subiu ao palco da cerimônia promovida pela Associação Brasileira do Franchising (ABF), na última sexta-feira (20), para receber da mesma, o Selo de Excelência 2018. A horaria é de extrema importância porque é destinada apenas às franquias brasileiras como forma de reconhecimento pela atuação no mercado e pelo relacionamento entre elas e seus franqueados durante o ano.

“Esse prêmio nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, mantendo uma relação de confiança com nossos clientes e franqueados”, fala Carlos Rollo, diretor de marketing da Acqio.

Entre as condutas que a ABF analisa nas empresas para que estas recebam o Selo de Excelência, estão algumas em que a rede vem apresentando um bom desempenho. “Investimos pesado em treinamento, atendimento personalizado, back office eficiente, transparência nas demandas de oportunidades de melhorias trazidas pelos franqueados e priorizamos processos simples e rápidos. Os resultados vem para a marca, o franqueado e o cliente. Todos saímos ganhando”, conta o diretor sobre as atividades em que a Acqio focou para garantir melhorias no último ano.

Orgulhoso pelo desempenho, Rollo fala que os benefícios encontrados na Acqio vão além dos citados acima. “Proporcionamos um negócio de baixo investimento e rápido retorno em um segmento de mercado que sempre cresce acima do PIB.  Nosso treinamento é de alta qualidade, temos um programa específico para isso, a Universidade Acqio. Levamos atendimento pessoal aos lojistas e oferecemos total transparência na conciliação de vendas e pagamentos”, fala. 

De valor acessível

Com foco no modelo home office, o negócio exige investimento total de R$7.490. O lucro líquido é de R$2.800 e prazo de retorno entre quatro e 12 meses.

Confiante, com a conquista, Rollo fala dos planos para o futuro para que a marca continue sendo cada vez mais reconhecida no mercado. “Somos a única rede de franquias de venda de maquininhas de cartão do mundo e queremos continuar nos fortalecendo a cada dia mais. Por isso, já estudamos alguns planos para melhorar ainda mais o desempenho da rede, e analisamos as possibilidades de agregar novas ferramentas aos trabalhos para gerar mais resultados”, finaliza.