PopCorn Gourmet lança campanha “Arraiá Arretado de POP” e celebra o melhor da Festa Junina com sabores afetivos e experiências irresistíveis

Campanha traz sabores sazonais, ambientação temática e cardápios especiais para impulsionar vendas e encantar clientes em todo o Brasil

O Grupo PopCorn Gourmet, rede de franquias especializada em pipocas especiais e experiências gastronômicas, apresenta sua nova campanha “Arraiá Arretado de POP”, que celebra a Festa Junina com tudo o que ela tem de melhor: tradição, afeto, criatividade e, claro, muito sabor. A ação foi lançada oficialmente no dia 5 de junho de 2025, em todas as unidades da rede, com ambientação temática, produtos exclusivos e comunicação visual envolvente, prometendo aquecer as vendas neste período tão querido pelos brasileiros.

Com foco em sabores que despertam memórias afetivas, o grande destaque da campanha é o relançamento da pipoca Paçoca com Especiarias, um sabor chocolatudo, cremoso e com aquele toque de arraiá que conquista no primeiro punhado. A edição é limitada e está disponível em diversos tamanhos e embalagens.

Na Pop Milky, o lançamento fica por conta do milkshake de creme de avelã com paçoca, feito com pipoca gourmet na cobertura e crumble de pipoca na base, um milkshake com textura, identidade e sabor único, pensado especialmente para a campanha.

Já o Pop Coffee entra no clima com um cardápio junino exclusivo, que inclui delícias como: Bolo de milho com PopCorn Gourmet e caramelo salgado, Mousse de milho, Croissant de creme de avelã com paçoca, Chocolatudo com paçoca e até o tradicional Quentão da Pop. Os produtos estão disponíveis a partir de R$18.

A campanha reforça o posicionamento do grupo como marca que entrega mais do que produto: entrega experiências, identidade e emoção em cada detalhe.