A grande preocupação da Ponto Natural com a qualidade de sua marca, com a satisfação de clientes e franqueados, foi novamente coroada com um grande reconhecimento. A franquia recebeu o Selo de Excelência em Franchising 2016, da ABF (Associação Brasileira de Franchising), pela segunda vez. E a franquia atingiu outra importante marca: hoje é atualmente a única de seu segmento que detém o prêmio.
A Ponto Natural, com 32 lojas em funcionamento no Brasil, recebeu o Selo pela primeira vez em 2014. “Sabemos de toda a confiança que nossos franqueados depositaram em nossa marca, e este é um grande marco para construirmos uma aliança cada vez mais forte e caminhamos juntos nesta empreitada”, disse Marcel Acedo, CEO da Ponto Natural.
Marcel Acedo ainda reforça o agradecimento a toda a rede: “Meu agradecimento especial a todos que constroem a nossa marca: os colaboradores, franqueados, conselheiros e outros parceiros. E que possamos honrar e ser realmente merecedores desta certificação.”
A Ponto Natural apresenta uma proposta de alimentação saudável, alternativa, voltada para pessoas que se preocupam com o bem-estar e qualidade de vida, que precisam seguir dietas ou para vegetarianos, diabéticos e intolerantes à lactose e ao glúten.
As lojas têm decoração exclusiva, que remetem aos antigos armazéns, e oferecem mais de 5.000 itens, como produtos light, diet, zero glúten, zero lactose, além de alimentos funcionais e orgânicos.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito