Ponto Natural realiza ranking inédito entre franqueados e premia melhor performance

Trabalho em equipe, organização no dia a dia e muita disposição para vencer os desafios. Foi com o desenvolvimento dessa receita que o franqueado José Carlos Paiva, de Catanduva, agora comemora o prêmio do Programa de Excelência da rede Ponto Natural. Ele foi o vencedor da premiação, entre as 32 unidades da rede em todo país.

O Programa de Excelência, inédito na rede Ponto Natural, teve vigência de março de 2015 a fevereiro de 2016. As unidades que figuram nas primeiras colocações (Catanduva, Orlândia e Teresina) cumpriram neste período diversas premissas que as colocaram como as melhores unidades da rede durante o período.

O resultado reflete diretamente no objetivo proposto pelo programa: a valorização do trabalho realizado pelo franqueado através do desenvolvimento de uma métrica justa de premiações, visando a excelência na qualidade do atendimento e melhora contínua das vendas.

O franqueado já faz planos para aproveitar, em companhia da esposa, o prêmio que recebeu: uma viagem de sete dias para Cancun. “Estou muito contente. A loja está fazendo sucesso na cidade, existe uma aceitação grande da Ponto Natural em Catanduva. E este prêmio coroa todo o empenho que dedicamos diariamente”, afirma.

“Uma ação como esta tem como resultado unir os franqueados, discutir melhorias para a rede e aprimorar o desempenho de todos. Com certeza toda a rede pode discutir pontos positivos e trocar experiências que vão fortalecer as vendas. O projeto torna-se uma excelente ferramenta que permite a comparação entre as unidades, criando troca de experiências e melhorias”, afirma Marcel Acedo, sócio-diretor da rede Ponto Natural.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!