A Ponto Natural prepara novidades para a ABF Expo 2016, entre os dias 15 e 18 de junho, no Expo Center Norte (São Paulo). Pela quinta vez na maior feira de franchising do mundo, a franquia vai aproveitar o evento para lançar um novo formato de loja: a Microfranquia Ponto Natural, um projeto especial para expandir a rede em cidades de até 100 mil habitantes.
A Microfranquia Ponto Natural inicialmente será destinada para os Estados de São Paulo e Minas Gerais, com expansão posterior a todas as regiões do país. Como diferenciais, o novo projeto será destinado para unidades com 20 m² a 30 m², em cidades do interior dos principais Estados, e investimento inicial de R$ 90 mil (inclui taxa de franquia, montagem da loja, estoque inicial e treinamento presencial).
A Microfranquia Ponto Natural, fora o investimento exigido e a área de loja menores, terá basicamente os mesmos produtos e manterá o design das lojas convencionais, que recria e resgata as relações calorosas dos tempos dos armazéns.
“Vamos entrar com força neste nicho de microfranquias, que hoje representa 5% do franchising brasileiro. O setor de alimentação saudável ganha adeptos todos os dias e, com o novo formato de loja, vamos marcar um novo rumo no crescimento da rede. Nosso planejamento sempre foi realizado com muito critério e, agora, vamos colher os frutos”, afirma Marcel Acedo, sócio-diretor da Ponto Natural.
Em franca expansão pelo Brasil – com 38 lojas em funcionamento e a segunda rede em market share em seu segmento no Brasil-, a Ponto Natural é hoje uma marca especial, que oferece uma proposta de alimentação de qualidade, alternativa e natural, voltada para pessoas que se preocupam com a saúde, que precisam seguir dietas, para vegetarianos, diabéticos e intolerantes à lactose e ao glúten.
Melhores produtos naturais
Além do novo formato de Microfranquia, a Ponto Natural apresenta na ABF todos os seus recentes lançamentos e itens de sua marca própria – como uma linha exclusiva de chás, produtos para emagrecimento, detox, nutrição saudável, itens vegetarianos, sem glúten e sem lactose e para diabéticos, entre outros. O maior diferencial da Ponto Natural é sua longevidade, desde uma época em que produtos naturais ainda não eram uma febre. Com sede em Franca (interior de SP) e no mercado há 31 anos (4 no ramo no franchising), a marca se consolida como uma das principais empresas em seu segmento de franchising.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!