Ponto Natural abre nova loja em São Paulo, no bairro do Morumbi

O bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, com seu charme especial, sofisticação e moradores que apreciam bem-estar e qualidade de vida, ganha um presente. No dia 15 de outubro inaugura uma nova e completa loja da Ponto Natural, uma marca especial que oferece proposta de alimentação de qualidade, alternativa e natural, voltada para quem se preocupa com a saúde, precisa seguir dietas, para vegetarianos, diabéticos e intolerantes à lactose e ao glúten. Tudo com muito sabor e qualidade.

A Ponto Natural chega a três unidades na capital paulista. Além desta nova loja no Morumbi, a franquia tem outras em Campo Belo e Pinheiros. No Estado, são 10 lojas.

A unidade Morumbi vai ser comandada por franqueadas do próprio bairro e que sempre sentiram a falta de uma loja completa de produtos naturais na região. Vera Bierrenbach – mãe e empresária, com perfil empreendedor e que já comandou lojas de vestuário – e sua filha, Roberta Bierrenbach Didier, publicitária, vão gerenciar a nova opção de bem-estar na região.

“O bairro estava carente de uma loja como a Ponto Natural. Precisávamos sair para encontrar os produtos que agora vamos oferecer aqui. Temos certeza que vamos agradar em cheio o público da região. A Ponto Natural tem uma grande variedade de produtos naturais, orgânicos, diet, light, zero glúten, zero lactose, alimentos funcionais e orgânicos. Os clientes vão entrar e achar o que realmente precisam”, afirma Roberta.

Nas prateleiras da Ponto Natural Morumbi, os clientes encontram mais de 5.000 itens, das melhores marcas do mercado e também de uma extensa linha de produtos com marca própria. Destacam-se como diferencial os itens de alimentação vegetariana (como risotos, funghi com quinua real, risoto árabe, lentilhada, feijoada e até uma deliciosa dobradinha vegetariana).

Há, ainda, uma extensa linha de cereais compostos, mix de fibras, shakes (emagrecimento, veganos, etc.), linha de colágenos, farelos, grãos, suplementos, óleos naturais, chás, produtos sem glúten, lactose e orgânicos etc.

A loja no Morumbi também oferece alguns diferenciais. Com 55 m², conta com um design charmoso, com móveis de madeira reutilizada, e um ambiente que lembra os antigos armazéns. Outro ponto importante frente à concorrência é a oferta de grande variedade de itens a granel (castanhas, sementes, farinhas, frutas, etc.). Assim, os clientes podem escolher e comprar a quantidade que desejarem.
30 anos de Ponto Natural

A Ponto Natural comemora 30 anos de funcionamento. A marca nasceu em 1985 na cidade de Franca, interior de São Paulo, com iniciativa da empresária Raquel Sabia, em um momento que as lojas de produtos naturais ainda não eram uma febre. Em 2011 iniciou a expansão pelo sistema de franchising e, atualmente, está com 40 unidades abertas, em 19 Estados Brasileiros.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito