Rede especializada em shapewear e moda íntima, a Plié participa da ABF Franchising Expo 2025 com uma proposta ousada de expansão e oportunidades de negócio atrativas para novos investidores. A marca, que acaba de conquistar o Selo de Excelência em Franchising 2025 da ABF (Associação Brasileira de Franchising), reforça seu posicionamento como uma rede sólida, sustentável e com forte apelo comercial no segmento de vestuário feminino.
Com 25 anos de história e produção 100% nacional, a Plié conta atualmente com 38 lojas em operação – sendo 5 próprias e 33 franqueadas – além de 6 novas unidades em fase de implantação, totalizando 43 pontos de venda em todo o Brasil, presentes em 10 estados. Segundo Ron Horovitz, fundador da marca, o potencial do segmento é grande: “O mercado de vestuário feminino e moda íntima, com os diferenciais que a Plié oferece em tecnologia, conforto e diversidade, ainda tem muito espaço para crescer. Nosso foco é oferecer segurança, rentabilidade e uma estrutura robusta para os franqueados ocuparem os principais pontos de venda do país.”
Durante a ABF Expo, a Plié apresentará seu plano de expansão nacional, com foco em cidades estratégicas como Rio de Janeiro, Fortaleza, Maceió, Cuiabá, Campo Grande e Brasília, além de outras regiões mapeadas para crescimento.
Como incentivo exclusivo para os visitantes da feira, a marca anuncia uma condição especial de franquia, com 50% de desconto na taxa de franquia. O investimento inclui ainda o projeto arquitetônico completo da loja e o software de gestão, diferencial que reforça o modelo de negócio estruturado da Plié.
O espaço da marca na feira também promete chamar a atenção. Inspirado nos pilares de tecnologia, inovação e bem-estar feminino, o stand apresenta um projeto arquitetônico moderno, conectado à nova campanha de lançamento da Coleção Lift – mais uma aposta da Plié em oferecer shapewear com estilo, funcionalidade e performance têxtil.






