Planeta Imaginário prepara um mês inesquecível para a criançada

As portas para um novo mundo repleto de cores e muita diversão se abrirão no Planeta Imaginário em outubro. Para comemorar o dia das crianças, a rede de recreação infantil preparou uma programação mais do que especial para o mês. A partir do dia 7, os pequenos poderão se encantar com muitos jogos, brincadeiras e oficinas.

Nos dias 7 e 8, a primeira parada será uma batalha de bolinhas do paintball de nerf. De forma segura, meninos e meninas poderão se aventurar em uma “batalha”, que terá como vencedor aquele que se divertir mais.

O dia 12 será recheado de atrações e opções para a criançada. O Planeta preparou cinco diversões diferenciadas para entreter os pequenos. Imagine só uma “Oficina de Sorvete” para crianças. Os “mini chefes” poderão montar seu próprio sorvete escolhendo os ingredientes favoritos.

Também haverá a brincadeira do “Homem Bala”, uma novidade doce e divertida preparada com muito carinho pela rede de franquias. Muita aventura com o paintball de nerf e muita música no karaokê. No dia das crianças, os pequenos vão receber, ainda, lembrancinhas do Planeta Imaginário.

Os dias 14 e 15 serão de muitas magia, onde o arco-íris será o limite. A criançada poderá participar de oficinas de tiara e artes de unicórnio, além de uma grande caça ao tesouro do arco-íris.

Nos dias 21 e 22, os pequenos vão poder brincar com as cores e sabores e aprender, de forma lúdica e divertida, a fazer brigadeiro gourmet ou pizza, dependendo da unidade.

Para fechar a programação com chave de ouro, nos dias 28 e 29 haverá muita alegria com futebol e os penteados também vão fazer a cabeça da criançada.

Todas as atividades serão acompanhadas por monitores treinados para oferecer todo cuidado e atenção necessários a cada criança. Tranquilidade para os pais e lazer para os filhos. Não percam”, comenta Catarina Castro, fundadora do Planeta Imaginário.

A empresa de recreação infantil possui unidades franqueadas em Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Jundiaí (SP), Bragança Paulista (SP) e Campinas (SP). Procure uma unidade no shopping mais próximo de você e confira as opções de passaportes. As atividades serão realizadas das 15h às 17h em todas as unidades, com exceção de Brasília, onde a programação tem início às 16h e segue até às 18h.