Pizza Prime marca presença pela terceira vez na ABF Franchising Expo

Em operações simplificadas, com funcionamento em salões e dark kitchens, rede oferece o melhor do universo das pizzarias para o evento

SouLeandroMello

A Pizza Prime, rede de pizzarias 100% brasileira, com mais de 70 unidades em todo o país, marca presença pela terceira vez na ABF Franchising Expo e estreia na praça de alimentação, levando opções de pizzas salgadas, nos sabores Marguerita, Pepperoni, Calabresa e Abobrinha com Cream Cheese aos visitantes. O evento é considerado a maior feira de franquias da América Latina e acontece de 28 de junho a 01 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Com uma operação simplificada em dark kitchen, proporciona ao mesmo tempo diversas opções para gerar lucratividade ao franqueado, já que contempla tanto o delivery quanto salão e rodízio.

A franquia, que já é marca registrada no evento, pretende elucidar as dúvidas dos interessados, mostrando a potencialidade do setor de food service para os futuros franqueados. De acordo com Gabriel Concon, CEO e fundador da Pizza Prime, a feira é uma oportunidade de mostrar a força da área. “Nosso foco será 100% em levar conhecimento do mercado de pizza, deixando bem claro o quanto ele é rico, sólido e não sofre com sazonalidades, além de ter crescimento exponencial em momentos de crise”, afirma.

Para o segundo semestre do ano, a expectativa da rede é alcançar um faturamento de R$ 130 milhões e chegar a 80 lojas em operação. Atualmente, o sistema de entregas é o carro-chefe da franquia, responsável por 90% do faturamento. “Nosso objetivo é aumentar também a rentabilidade dos restaurantes a partir dos produtos que circulam nos salões, com a previsão de chegarmos a 25% de todo o faturamento deste ano”, revela.

Fundada em 2011 e há quatro no franchising, a Pizza Prime está presente em 10 estados brasileiros e aposta no padrão de qualidade com produtos premium aliado à tecnologia das cozinhas, aperfeiçoado ao longo de uma década de existência. E para conquistar franqueados e consumidores, a franquia investe na valorização de tendências, como as opções veganas no cardápio, ou em sabores das culinárias locais, com ingredientes que fazem parte de alguma forma do cotidiano de cada região brasileira.

O investimento inicial em uma unidade é a partir de R$ 269 mil e tem incluso a taxa de franquia, reforma predial, equipamentos de cozinha e atendimento, fachada, verba para planejamento de mídia inicial e projeto arquitetônico. Já o retorno previsto do investimento é de 18 a 36 meses.