Pizza Prime faz promoção especial para celebrar o Dia do Cliente

Ao comprar uma pizza grande pelo aplicativo da rede, a segunda é grátis! A promoção inclui todos os sabores disponíveis no cardápio

No próximo dia 15 de setembro, quando é comemorado o Dia do Cliente, a Pizza Prime, rede de franquias 100% brasileira, faz uma mudança especial na sua famosa promoção “Terça Em Dobro”. Além da segunda redonda sair grátis na compra da primeira, excepcionalmente nesta terça, a ação vai abranger todos os sabores disponíveis no cardápio. A promoção é válida para os pedidos feitos através do aplicativo próprio.

De acordo com Gabriel Concon, sócio-diretor da Pizza Prime: “O Dia do Cliente é todo dia, mas especialmente nesta terça-feira, vamos estender nossa tradicional promoção para as mais de 60 coberturas que compõem nosso vasto cardápio e levar a melhor pizza paulistana até eles. Porque quando o consumidor escolhe a Pizza Prime em meio a tantas opções que inundam os aplicativos, significa que estabelecemos uma verdadeira relação de confiança, o que nos faz buscar sempre o melhor em cada pedido”, afirma.

Na Pizza Prime todas as massas passam pelo processo de longa fermentação, incluindo a massa integral. As coberturas incluem versões tradicionais, doces, veganas, especiais e lógico, primes.